Um estudo sugeriu que tomar chá pode estar associado a um menor risco de mortalidade. Quando comparadas com aquelas que não tomam chá, as pessoas que consumiram duas ou mais chávenas por dia tiveram um risco de mortalidade entre 9% e 13% menor, apuraram os investigadores do National Institutes of Health, com base em dados recolhidos pelo Biobank, ao longo de uma década.
As conclusões deste estudo sustentam que o consumo regular de chá preto (o chá mais consumido na Europa) está associado a uma modesta redução no total e, especialmente, na mortalidade por doenças cardiovasculares. Este estudo foi realizado ao longo de uma década numa população geral adulta de meia-idade, principalmente caucasiana e é tão mais importante quanto o facto de grande parte dos estudos sobre o benefício do chá se focar no chá verde e ser realizado na Ásia.
Pode encontrar o chá preto nas infusões Tulsi Breakfast Organic India™ e Tulsi Masala Chai Organic India™ (disponível em práticas saquetas ou em folha solta). Menos cafeína e mais sabor e aroma fazem destas infusões um prazer diário saudável e delicioso.
Dia Mundial da Doença Celíaca – 16 de Maio
🌾𝗗𝗶𝗮 𝗠𝘂𝗻𝗱𝗶𝗮𝗹 𝗱𝗮 𝗗𝗼𝗲𝗻ç𝗮 𝗖𝗲𝗹í𝗮𝗰𝗮 A doença celíaca é uma doença autoimune provocada pela intolerância...